<$BlogRSDUrl$>

29.9.03

Receita médica

"Os médicos agora estão obrigados a exigir dos jornalistas que apresentem os textos de suas entrevistas antes da publicação. É o que estabelece uma resolução baixada pelo CFM (Conselho Federal de Medicina)".

Mais aqui.

Efeitos colaterais: restrições ao trabalho jornalístico.

28.9.03

Uma relação complexa

Organização das Nações Unidas inaugura consulta à sociedade civil e tenta revitalizar uma relação reconhecidamente desgastada. Ao mesmo tempo, fecha-lhe as portas no processo preparatório para a Cúpula Mundial sobre a Sociedade da Informação.

Mais aqui.

25.9.03

Direto da redação

Lendo um e-mail em voz alta:
– "Aumente o seu pênis!"

E o outro, que tinha recebido e, ao que parece, experimentado:
– Chega! Meu pênis já ficou grande pra c*! Agora eles têm que mandar spam pra aumentar cueca. Nenhuma tá cabendo mais.

24.9.03

Egotrip

O indomável e praiano Nelson se atreveu a conceber uma biografia não-autorizada deste reles inseto. Gostei tanto que já decidi autorizá-la. Vale a pena dar uma passadinha pra conhecer a história. Não por mim, claro, que não valho a sopa onde me banho, mas pelo texto do Nelson, que é nota dez. Só não posso fazer o link direto porque lá na praia não tem permalink – ei, isto é uma crítica, hein! ;-)

Mas procure o post do dia 24 de setembro. De qualquer forma, não haverá dificuldade alguma em encontrar. Tem umas imagens minhas bem... hummm... realistas.

Ah, sim! Não deixe de conferir o link para a foto do companheiro Jorge Moita, digo, George Bush.

Valeu, Nelson!

22.9.03

Sociedade da Informação

Isto é importante. Mas parece que as pessoas ainda nem se deram conta.

A terceira reunião do Comitê Preparatório para a Cúpula Mundial sobre a Sociedade da Informação está acontecendo em Genebra, até 26 de setembro. Em meio a retrocessos no texto dos documentos finais - Plano de Ação e Declaração de Princípios para a Sociedade da Informação -, organizações da sociedade civil de diversos países se mobilizam contra o esvaziamento dos temas referentes a software livre, educação e democratização da mídia, entre outros.

20.9.03

Hoje é sábado!

E porque hoje é sábado, nada melhor do que ler um breve tratado sobre cantadas. Vamos ! Tome coragem e saiba tudo que é preciso para se dar bem na fita ou pagar um mico dos diabos. As piores são as melhores, se é que você me entende. ;-)

17.9.03

Ele merece?

Ah, a sincera amizade dos animais!

Agradeço ao Antônio, que foi quem mandou o gif.

16.9.03

Assim eu grito

E se você for usuário do Velox, como eu, devia gritar também. Olhe o que o Cris está contando aqui e solte o verbo.

14.9.03

Febril

Trinta e oito graus. Só rio quando chegar a quarenta.

12.9.03

11

Eu tinha acabado de pegar o ônibus. Reparei que o sujeito no banco à minha frente estava lendo um livro de capa preta. Resolvi espiar e descobri. Era a Bíblia. E o cara lia exatamente o Apocalipse. Mais ou menos uma hora e meia depois, já no trabalho, comecei a acompanhar, estarrecido, o noticiário. Era 11 de setembro de 2001. Mas não o Apocalipse.

9.9.03

YES!

Depois de um longo e tenebroso inverno, os comentários estão de volta.

Não posso deixar de perder

"Um guia prático para você saborear a intimidade na sua plenitude", eles dizem. "Desvende os segredos agora mesmo!". E listam coisas incríveis que descobrirei por lá:

– tudo sobre oito tipos de orgasmo feminino (oh!)
– o ponto G e a ejaculação feminina (ah!)
– a verdade sobre o "tamanho" dos homens (ui!)

Sabe, eu odeio spam. Mas às vezes penso que meus dias não seriam tão divertidos.

8.9.03

Nem te conto

Você não soube, não?
;-)

4.9.03

Geena

Se você é de Curitiba, aqui tem um programinha legal.

gente.com

O caso do rapaz que teve a infeliz idéia de sumir de casa para juntar-se às FARC é um prato cheio para que volte à tona aquela lenga-lenga sobre os "riscos imensos da internet". Ontem mesmo, no Jornal da Globo, o tom da reportagem era esse. E a mãe do garoto surgia, apelando ao governo para que se criem mecanismos para "fiscalizar e disciplinar" a rede. "A internet pode ser um inimigo silencioso dentro de casa", dizia ela.

Quando será que vão entender que a internet, em si, não é um problema, nem uma solução? As pessoas, sim.

Sem comentários

A esta altura, até os mais desatentos já perceberam que os comentários estão fora do ar. A previsão, como se pode ver aí embaixo, era de que hoje estaria tudo normal. Mas os problemas continuam lá no Yaccs e o prazo, agora, é dia 8 (sim, isso mesmo!).

Enfim, o silêncio ensurdecedor prossegue. Mas se você quiser jogar conversa dentro, use isto.

2.9.03

Já que ninguém vai comentar mesmo...

Friday, August 29, 2003 12:15 PM EST

Rate Your Music and YACCS are down due to a server failure.

Services are expected to return to normal in 24 - 48 hours.

Thanks,

Hossein Sharifi (sharifi@ cc.gatech.edu)

Update (August 31, 12:25 AM EST): The server has been repaired; however, due to the fact that it is Labor Day weekend in the US, I may not be able to reinstall/reconnect the server until Tuesday, September 2 (or possibly September 3). I apologize for the downtime; I will make sure to keep this page updated.

1.9.03

Mas que nada

Um software sem bugs!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?