<$BlogRSDUrl$>

31.5.03

Depois de conhecer o professor Nélson Pretto, fiquei com vontade de estudar na Universidade Federal da Bahia.

Lá no planalto, foi mais ou menos assim...

28.5.03

Do alto, a geometria e as curvas. Em terra, linhas retas. Bela cidade...
Mas fecho os olhos e minha alma canta. Rio. Até amanhã!

27.5.03

Brasília tem centros comerciais, muitos porteiros e pessoas normais...
Pessoas normais? Humm...
Bem, aqui vai mais uma.

25.5.03

Dia desses fiquei pensando: por onde anda o Nei Lisboa? E acabei descobrindo. Ele tá aqui e tem até um blog.

21.5.03

Vire esse nariz pra lá!

Mova seu nariz pela página, localize o ícone desejado e pisque duas vezes rapidamente para abrir o programa.

Parece coisa de maluco, e é mesmo. Ainda não estou acreditando (diria até que não está me cheirando nada bem), mas, como o 1º de abril já vai longe e ainda não houve qualquer desmentido, cumpro o dever de informar que acaba de surgir o Nouse, um mix de “nose” (nariz) e “mouse”.

Pois é, respire fundo! O seu nariz passa a ser o mouse. Movimente-o para mexer o cursor na tela. E, aproveitando uma outra tecnologia similar, use os olhos para “clicar” onde quiser. Um duplo clique seria uma dupla piscada rápida, veja só!

A notícia vem daqui e os autores da proeza são os caras do Institute for Information Technology, do Canadá.

18.5.03

Paula, merda pra você!
E muita sorte pra vocês duas também!

16.5.03

Bendito seja

"Sua história já foi contada em papel e película, mas nunca as palavras ou as cenas replicadas apagaram de Austregésilo Carrano Bueno as lembranças dos três anos e meio em que ficou internado em instituições psiquiátricas do Paraná. Neste período, foi submetido a 21 eletrochoques e a medicamentos pesados, que, como ele descreve, o deixaram em uma "prisão química". A revolta com o fato de ter sido torturado e aviltado e com a perda de anos da juventude foi canalizada para a elaboração do livro "Canto dos Malditos", que deu origem ao premiado filme "Bicho de Sete Cabeças", de Laís Bodanzky. Apesar das denúncias e do sucesso da obra cinematográfica – ou por causa disso –, Carrano passou a ser alvo de ações judiciais que não só cassaram seu livro, mas querem impedi-lo de continuar fazendo as denúncias."

O julgamento é no dia 23 de maio. Quer saber mais? Clique aqui e leia a entrevista exclusiva que ele deu à Rets.

14.5.03

Eu poderia comprar uma fantástica e portátil máquina de lavar, compreender como funciona o marketing de rede, aumentar meu pênis, ganhar dinheiro sem sair de casa, incluir este blog em zilhões de ferramentas de busca, contratar o show de um cover do Elvis, adquirir um sensacional CD com centenas de milhares de e-mails. Mas isso tudo só me faz lembrar um velho sketch.

11.5.03

Alô, mamãe!



Acima, "Janela Aberta", por Luíza Mitke. Abaixo, a versão de um certo Matisse.



9.5.03

Descaradamente roubado dos comentários da Cora:

"Com alegria que digo que por causa de tantas visitas que o Taperouge está parado. Estamos consumindo toda a banda da hospedagem! E isso faz com que seja quase impossível atualizar. O MT não roda nem com reza brava!

A minha anuidade vence agora e estou pensando em transferir de provedor para poder remexer tudo e voltar. Busco um, bom, barato, e que aceite cgi. Ainda não fiz por falta de tempo$$...hehehe... se alguem tiver indicações eu aceito.

Estou trabalhando muito, mas uma tarefa que devo cumprir logo é o re-design do SubRosa para a Meg. Gente! ela vai voltar!
Agora só falta a Cora! É isso aí Meg! temos outra campanha a fazer, né? Novo provedor para a Corita!

-Nancy
-May 09 2003, 08:25 pm"

A Meg vai voltar! E a Nancy também! YESSSSSSSSS!

Em breve na TV

Uma seleção de filmes de faroeste exclusiva para designers: "Segunda sem Layer"

3.5.03

The world as a blog: muito, muito interessante acompanhar a atualização dos blogs pelo mundo afora. Valeu pela dica, Fer!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?