<$BlogRSDUrl$>

31.1.03

Você ainda vem aqui? Ora, mas é uma honra! Por favor, não repare... a poeira nos móveis, a casa em desordem, um monte de revistas velhas aqui na sala... prometo dar um jeito nisso tudo em breve. Enquanto isso, quer um cafezinho? É requentado, serve?

27.1.03

Antes que seja (ainda mais) tarde: o autor daquela maravilha de texto sobre o primeiro aniversário de Mano Wladimir é, na verdade, o colega paraense Vladimir Cunha. Devo o alerta ao leitor Paulo Guedes e ao povo do SpamZine.

26.1.03

Macacos me mordam!

25.1.03

Inagaki, meu caro, vamos então engrossar o caldo dos fãs da Ana Maria Bahiana e pedir pra moça começar um blog o mais rápido possível. O site dela anda meio abandonado, coitado.

23.1.03

Imprensa livre
Censored articles from the Middle East Times.

17.1.03

De tanto olhar as imagens daquela webcam da Cora e outras mais, resolvi colocar aqui um textinho que fiz no fim do ano, para o calendário de um cliente. A idéia era falar de gente praticando esporte e vivendo de forma saudável nesta Cidade Maravilhosa.

Nas praias ou nos parques. No Leme ou na Restinga. De um lado e do outro do túnel. Subindo ou descendo o morro, pela trilha ou de rapel. O Rio é plural e inspirador. E respira. Respire fundo!

Da janela vê-se o Redentor. Mas veja também meninas e meninos desfilando talento com a bola à beira-mar. Repare nos patins, na brincadeira que corre solta pela Lagoa. Observe em silêncio cada movimento do tai-chi entre as árvores do Jardim Botânico. Não perca de vista quem sobe as encostas, não perca o fôlego com quem desafia as ondas, não prenda o ar quando a asa saltar do alto da Pedra Bonita.

O carioca cuida do corpo e lava a alma da sua cidade. O Rio se refaz em cenário mágico dos nossos dias.

Aproveite. Viva!

14.1.03

"Repelente Eletrônico. Proteja sua família! Repelente de mosquitos e pernilongos. Repele todos os tipos de mosquitos, inclusive o da dengue. Este aparelho não pode faltar em sua casa. Durma tranqüilo."

Como é que é? Durma tranqüilo? Eu é que não consigo dormir recebendo esse tipo de spam em minha caixa postal. Socooooorro!

13.1.03

E se o pantanal virar pirão
E se o Pão de Açúcar desmanchar
E se tiver sopa pro peão
E se o oceano incendiar
E se o Arapiraca for campeão
E se à meia·noite o sol raiar
E se este blog acabar...

12.1.03

Saindo cedo, chegando tarde, dormindo em pleno vôo... por conta disso, escrevendo cada vez menos. Desse jeito acabam aparecendo teias de aranha por aqui. E aí mesmo é que eu não volto mais. Cruzes!

10.1.03

Inseto em sono profundo. Fale baixo, por favor.

4.1.03



Humpf!

1.1.03

Iniciar.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?